O prefeito de Garanhuns Luiz Carlos de Oliveira começou a sair do gabinete para fortalecer sua imagem que não anda nada boa. Vários nomes estão sendo cogitados para ter o apoio do político que detém a máquina na mão. Zé da Luz, Silvino Duarte, Aurora Cristina entre outros que não tiveram o nomes revelados, qual será o candidato da situação ? O que pesará para covencer Luiz ?
Além da empatia com a população, o futuro candidato terá que ter poder de convencimento muito forte como acordos, propostas e principalmente comprometimento no período pós campanha caso a eleição seja concretizada. Neste caso serão duas campanhas. Uma interna para escolha do prefeito e outra nas ruas onde, nesse caso, é mais complexo pois além da sociedade outros setores estarão de olhos bem abertos com é o caso da imprensa.
A campanha já começou mesmo que seja informalmente, em junho teremos as convenções partidárias, onde aí sim, sairão os nomes oficiais para a assumir o Palácio Celso Galvão e até lá quem tiver mais lábia, mais controle nas palavras certamente chegará na frente, agora, se o discurso for mal feito, não conseguirá ser oficialmente candidato e sim um eterno pré.
Eduardo Peixoto
Nenhum comentário:
Postar um comentário